Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

domingo, 6 de maio de 2012

Saudades da minha paciente...


Estava tomando café na cozinha no dia 07 de Julho de 2011, enquanto a empregada da Residência ouvia o Programa do Eli Corrêa, assunto "Perfume Sensual". A entrevistada disse que no primeiro dia de uso do perfume seu marido que nem ligava mais para ela ficou ao lado dela e depois passou a chegar cedo em casa todos os dias, minha paciente ouvindo disse:

- Claro ela resolveu tomar banho e passar perfume, quem fica ao lado de uma pessoa "FEdIDA"!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK





Minha querida paciente Maria de Lourdes me deixou uma enorme saudade! Que Deus a tenha num baum lugar!





Bas noite meu povo e baum  finar de domingo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deus bençoe ocêis tudin!!!

7 comentários:

  1. Regina, que delícia rever este rádio que meu pai tinha qdo eu era pequena! como o mundo evoluiu..rs
    Uma ótima semana pra vc também, boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cumadi preciosa Ana, eu amo esse tipo de rádio antigo, é baum pra mais de metro! Um baum finar de dia procÊ!!! bjsssss

      Excluir
  2. Sônia Regina,
    Nem precisa me convidar outra vez.
    Parece que você é adivinha. Eu amo de paixão um cafezinho fresquinho acompanhado de uma broinha, de uma conversa gostosa na cozinha com a quenturinha de um fogão a lenha. Tudo ao som dessa música gostosa.
    Pronto! De agora em diante, não saio mais daqui.
    Beijos e uma semana abençoada para você.
    Myrian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preciosa Cumadi Myria, vorte sempre pra nois proseá, me fais bem cumadi qui só, e essa quentura gostosa do Fogão mantém nossa amizade aquecida!!! bjsss de paz!!!

      Excluir
  3. Oi Sônia,vim agradecer a visitinha la no meu cantinho ,volte sempre que quiser ,adorei a estoria do perfume ,beijos boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha minha cumadi preciosa, qui baum qui ocÊ gosto, sabe que costumo dizer qui fogão de Lenha conta história, vorta e meia vou me alembra de arguma!!! bjss de paz!!!

      Excluir
  4. Sonia Regina só agora(2 dias),eu conheci seu blog e estou apaixonada por ele. Já fiz o pão do Tio Divino e a próxima receita vai ser a rosca, como é bom conhecer pessoas como você pois apesar de ter nascido e sempre viver em São Paulo, minhas férias eram passadas em uma fazenda na cidade de Sorocaba talvez por isso seu blog me fez tão bem pois me transportou para tempos muito felizes, Parabéns e que Deus continue te iluminando para que possa fazer tão bem a outras tantas pessoas.
    Abraço Eunice

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!