Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Almoço com meu Filho Filipe no Pesqueiro!


Tarde cumpadis e cumadis, ocêis vaum bem? Eu tumém! Aqui em Santana de Parnaíba, esta um dia lindo de Sol, e para aproveitar eu e meu filho resolvemos almoçar em um Pesqueiro que fica a cinco minutos da nossa casa, foi um Almoço delicioso, Filé de Tilápia, com Salada Verde, Purê de Batata, Arroz e Feijão, comida boa pra uma caipira como eu não acham?





O Pesqueiro do Mandioquinha, é muito simples, mas foi maravilhoso, todo esse verde e um clima muito simples de apreciar. Mas como fica perto da minha casa, e não levo cinco minutos para chegar, é o que tínhamos hoje para nossa alegria! Para mim, que ando numa correria, ainda não ajeitei minha casa, foi uma higiene mental e também aproveitei esse tempo sozinha com meu filho! Oh coisa boa!!!


Nesse clima gostoso de interior, desejos a todos, uma maravilhoso e abençoado fim de semana! Que Deus vos abençoe e vocês não se esqueçam de comentar, porque sempre me faz muito bem! Oh coisa boa sô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!