Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu me prostro diante da Tua Presença...


Bom dia meu DEUS! Bom dia Espirito Santo de Deus! Tu és bem vindo em minha vida hoje, e em qualquer momento. Toma o seu lugar em meu coração, que é o teu altar.
Faz de mim um lugar seu, habitável para que se manifeste a sua vontade, o seu querer e o seu executar!
Faz do meu louvor a Ti, uma sintonia suave aos seus ouvidos! Mais suave, do que a do Rei Davi, que ao dedilhar sua Harpa em louvor Ti, o espirito mal que se apoderava da vida do Rei Saul, se afugentava. Assim o Rei Davi tinha paz! 

Que o meu louvor me liberte de mim mesma, do meu eu e de todo mal que tenta se aproximar da minha vida e frustrar os seus seus projetos para mim nesse dia!
Que as lágrimas derramadas em sua presença, voltem para mim em Óleo de Unção, um Balsamo que unge o meu ser, e tira todo cheiro de morte, de fracasso, de derrota, de perseguição, de doença e de MORTE! Aleluia!!!
Meu Deus, que a minha oração exale em suas narinas, como um perfume agradável, mais fino do que a Mirra deitado em Vaso de Alabastro, e venha perfumar o lugar de Tua Glória!
Que a minha oração volte para minha vida, em santidade, temor, paz, amor, restituição, conquistas, e me faça dançar na sua doce presença, conforme Miriam um dia dançou, depois de ver o grande mar de aflição se converter em uma terra seca, que Manou Leite e Mel! Bom dia meu Deus, vem em mim Habitar! Eis me aqui Senhor! E venha o meu Louvor perfumar ao lugar de Tua glória! Eu me prostro na Tua presença....







Leva-me além Senhor meu Deus, além das minhas limitações!

Leva-me Além - Toque No Altar

Render a ti adoração
E derramar meu ser

É o que meu coração

Deseja toda manhã

Te imaginar
É me inspirar
Pra te dizer
Estou apaixonado
Cada vez mais por ti
Senhor tu és incomparável
Teu nome é maravilhoso

Leva-me além
Leva-me além
A um nível mais profundo
De intimidade contigo ó senhor

Leva-me além
Leva-me além
Que a minha vida
Flua mais da tua unção
Mais do teu poder



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!