Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feijoada no Fogão de Lenha é tudo de baummm! Então, se aserve sô!!!




No domingo retrasado, dia 25/03, o Fogão de Lenha da Simone trabalho qui só, ela e eu preparamos essa deliciosa Feijoada, e como hoje o dia esta frio, em São Paulo o prato do dia da Quarta-Feira é Feijoada, resolvi postar para vocês a nossa, feita na Panela de Barro, e ficou simplesmente divinaaaaaaaaaaa!!! E não poderia faltar a nossa querida Couve com Baccon no Alho e Óleo! hummmmmmmmmmmmm...



Lamento, não postar fotos da Feijoada completa, porque eu estava sem Câmera Fotográfica, e fiz essas fotos pelo meu Celular. Mas estava deliciosa e nosso almoço foi uma benção!  Prometo voltar com mais fotos!



Deixo procêis cumpadis e cumadis, um Cafezinho especiar, quentin e Florido para alegrar vosso dia. Num deixe de comentar, sempre me faz muito bem! Deus bençoe ocêis tudin!!!

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA ESTOU SENTINDO O CHEIRINHO E ESCUTANDO O ESTALINHO DAS MADEIRAS OBRIGADA OR ME TRAZER ESTA LEMBRANÇA,BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravia cumadi, é baum dimais ter ocÊ aqui, sempre digo que Fogão de Lenha conta história, então sempre é bam escuitá ocêis tudin acompanhado de uma boa caneca de Cafezin!!! bjss de paz!!!

      Excluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!