Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 com as mais preciosas bençãos de Deus! Oh coisa boa...



Aos meu queridos amigos e seguidores do meu Blog Fogão de Lenha, Cafezin e boa Prosá o meu sincero desejo de um...

Feliz Ano Novo - नया साल मुबारक
Glückliches Neues Jahr
Nytar
Feliz Año Nuevo
Felicigan Novan Jaron
Heureuse Nouvelle Année
Feliz Aninovo
Shaná Tová
Happy New Year
Felice Nuovo Anno
Akemashite Omedetou Gozaimasu







Seja qual for o seu idioma, o meu desejo é que você tenha um Feliz 2013, sob a cobertura do sangue de Jesus Cristo o autor o consumador da nossa fé, que por Ele, Dele e para Ele são todas as coisas, honra, glória e poder, seguido de muitas bençãos, conquistas e vitórias!!! Seja qual for seu idioma, o que prevalece é o AMOR, esse é o idioma universal! Jai-ho!!!
 


*Senhor Deus eu quero receber muitas Flores na minha vida no Ano de 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!