Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Bolo de Fubá de Caneca no Microondas com Erva Doce


Dia.....................Tarde.......................Noite sô!!!
Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar...amémmm
Ocêis vaum bem cumpadis e cumadis do meu Brasir a fora? Nóis aqui vai indu muito bem, dimais além da conta, graças ao baumdeuso, e nosso Sinhô Jesus Cristo amémmm...
Tava cum muita sordadocêis tudim, mai tô num baita correrão, óia que junta o casamento do fio, pra daqui uns dia, casa, marido no exterior, pacientes e costura, num é facir naum, é correria qui só...mai num deixu de passa inté qui amode deixa um cumprimento amode ocêis fica contente...


Com essa história de fio casa, e inté que o maridu venha do exterior, tenho que ajeita na cozinha, então agora entrei na onda dos bolo pequeninu, aquele qui nóis fai memu é indentro da xícara e no microonda..fica baum pur dimais..ocê já fez argum? Intaum, si num feis anote a receita qui é das boa viu, lapis e papér na maum e vamu tuma nota...

Ingredientes>>>

(Rende 1 porção)   

1 ovo   
3 colheres (sopa) de óleo   
4 colheres (sopa) rasas de açúcar   
4 colheres (sopa) de leite   
2 colheres (sopa) rasas de fubá   
4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo   
1 colher (café) de fermento em pó  

Modo de Preparo>>

Você bate os ingredientes na própricaneca   com um garfo e põe no   microondas   por 3 minutos. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal, mas é assim mesmo. Não aumente a farinha ou terá um bolo duro.
Não fiz na Caneca, fiz naquelas cumbuqinhas de tomar sopa, sucrilhos, entendem???

Fiz essa receita depois que visitei o site>http://www.ovaledoribeira.com.br/,
achei baum dimais...espero que gostemmm...




Entre a luta de trabalho na nossa máquina de costura, uma pausa para uma água na moringa que esta sempre fresquinha, e um cafezin amode num adormece, porque o sono vem memu né sô???



Desejo a todos um lindo e abençoado mês de OUTUBRO, meu aniversário chegando dia 08, e depois de 10 dias o casamento do meu filho, são tantas emoções...Mas graças a Deus que até aqui nos tem sutentado...Fiquem todos na doce e preciosa paz de Jesus Cristo...bjssss de pazzzzzzzzzzz....


* Senhor eu quero receber flores na minha vida sempre....

Um comentário:

  1. De milho ainda não tentei, mas fiquei tentada a tentar rsrsrsrs....bjos no seu coração cumadi!

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!