Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Bolo de Laranja da Tia Dorcas! Oh coisa boa sô!!!


Dia.........Tarde........Noite.......sô!!!


Cumpadis e cumadis, ocêis vaum bem? Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar! Inda tô aqui em Votuporanga-SP na casa da minha mãe e nesse domingo num foi diferente, dia de areceber visitas e muita comilança. Adispois dessa deliciosa Galinhada que eu fiz pru armoçu na casa da minha mãe, num poderia farta um Cafezin com Bolo e boa prosa!!!



Oia que esse Bolo de Laranja feito pela nossa Tia Dorcas estava delicioso, acompanhado desse delicioso cafezin, e como sempre as cumadis trocam receitas e vim aqui amode compartilhar com ocêis tudin, então ano a receita>

Bolo de Laranja da Tia Dorcas

03 Ovos inteiros
01 xícara (chá) de óleo
01 copo (requeijão) de Suco de Laranja
1 1/2 copo (requeijão) de açúcar

Bater tudo no liquidificador. 
Em uma bacia misture 02 copos (requeijão) farinha de trigo, 01 colher (sopa) cheia de Fermento em pó. Acrescente a mistura liquida batida no liquidificador e mecha bem. Leve ao forno em assadeira untada e enfarinhada, forno médio até dourar.

Calda
1/2 copo (requeijão) de açúcar, 01 copo (requeijão) suco de laranja e caldo de 01 limão. Mecher bem e jogar por cima do Bolo ainda quente!



Para terminar o dia fomos ao culto e foi uma benção!!!!




Igreja Evangélica Emanuel em Votuporanga-SP



Deus bençoe ocêis tudin, e vorto daqui a poquin amode trazer mais fotos e receitas dessas minhas férias merecidas!!! Oh coisa boa sô!!!

*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!